Sexualidade e Adolescência

Ruídos Urbanos com o Coletivo Sopapo de Mulheres + Isabel Nogueira

Ruídos Urbanos – Sexualidade e Adolescência foi produzido em colaboração com a artista Isabel Nogueira – musicóloga, performer e compositora através da parceria com o Festival Kino Beat.

Para o programa, foram captados sons e depoimentos na EMEF José Loureiro da Silva, na casa da Clarissa, na Ong Somos, na Feira Frutos da Resistência – NAT e no Sonora – Ciclo Internacional de Compositoras. Foram utilizadas as músicas Feminista, das Putinhas Aborteiras, Jóia, de Pabllo Vittar, Libido, de Ana Carolina, Zero, de Liniker. Ao vivo, a entrevista com Priscila e a performance sonora de Isabel Nogueira.

 

Além do programa e oficina, nesta edição do Ruídos Urbanos veiculou trechos por código, QRcode(quick response), que foram adesivados na cidade de POA durante a semana do Festival Kino Beat, de forma que cada ouvinte explore a sua própria construção da lógica das entrevistas e sonoridades.

* QRcode,(quick response) conhecido também como a evolução do código de barras, trate-se de uma imagem 2D que pode ser escaneada por aparelhos celulares que têm câmera fotográfica. Depois de ser decodificado, passa a ser um trecho de qualquer dado digital que estiver alocado em um endereço na internet.

Baixe o aplicativo e confira!

ruidos-urbanos-coletivo-sopapo-de-mulheres-isabel-nogueira

Apoiadores
Itinerante Produções
NIA
NAT – Amigos da Terra
Ong Cidade
Quilombo do Sopapo
Guay
RESF – Rede de economia solidaria e feminista
Festival Kino Beat

Realização
Coletivo Sopapo de Mulheres
Isabel Nogueira
Pontos de Mídia Livre
Secretaria da Cidadania e Diversidade Cultural
Ministério da Cultura
Governo Federal

Anúncios

Programa de Radioarte

%d blogueiros gostam disto: